VERMELHO E PRETO

Sport aproveita reprise do tri do Nordestão para homenagear ex-atacante Ananias

TV Jornal vai retransmitir neste sábado a final da Copa do Nordeste de 2014 entre Sport e Ceará

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/06/2020 às 13:30
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Desde a oficialização, nessa segunda-feira, os rubro-negros estão ansiosos para a expectativa da reprise da final da Copa do Nordeste de 2014 na TV Jornal. Neste sábado, às 18h, os torcedores poderão reviver o segundo jogo da final do torneio regional entre Sport e Ceará. Entre as ações preparadas pelo Leão em torno da retransmissão do tricampeonato, a direção rubro-negra vai homenagear o ex-atacante Ananias, uma das vítimas do acidente envolvendo o avião da Chapecoense em 2016.

“Vamos aproveitar para homenagem Ananias, que foi campeão em 2014 com aquele time do Sport e fatalmente nos deixou naquele acidente com o avião da Chapecoense. Existem uma série de surpresas que mostraremos para o nosso torcedor durante esta semana”, confirmou o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares.

Ananias faleceu aos 27 anos na segunda temporada pela Chapecoense. Antes, vestiu a camisa do Sport em 2014. Pelo Leão, disputou 43 jogos e balançou a rede seis vezes. Como também foi campeão do Estadual, além da Copa do Nordeste daquele ano.

A retransmissão da decisão da Copa do Nordeste de 2014 contará com a narração de Aroldo Costa e os comentários de Carlyle Paes Barreto. No mesmo horário, às 18h, o embate entre Sport e Ceará estará no ar na Rádio Jornal. Nos últimos finais de semana, Santa Cruz e Náutico tiveram jogos marcantes reprisados na TV Jornal.

Quiz

Depois dessa ajuda, queremos testar se você lembra tudo daquela final. E aí, como vai a memória, torcedor? Responda nosso quiz, compartilha com a galera e conta pra gente o resultado.