Forró em casa

Confira como foi a live de Solange Almeida no São João da TV Jornal

Show de Solange Almeida foi transmitido nas redes sociais da TV Jornal

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/06/2020 às 21:15
@oficialpikachu
FOTO: @oficialpikachu

A cantora Solange Almeida foi a convidada do São João da TV Jornal e participou da live transmitida diretamente da sua casa, em Fortaleza, capital do Ceará. Como as festas juninas não podem acontecer nas ruas por causa das aglomerações e o risco do coronavírus, você pode rever na íntegra e dançar muito forró no vídeo abaixo.

Transmissão

A live do São João da TV Jornal com Solange Almeida foi ser transmitida no Facebook, Instagram e YouTube da TV Jornal e da TV Jornal Interior. Os patrocinadores do projeto são Brilux, TIM, Uninassau, Petinho, Unimed, JCL Lajes e Construção e Pitú.

Cuidados com o coronavírus

Durante a transmissão da live, Solange se referiu aos cuidados relacionados ao novo coronavírus. Em conversa com a equipe de reportagem do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Solange falou sobre o momento em que a sociedade vive e as mudanças para o São João 2020.

“Quando iniciamos a quarentena por tempo indeterminado, minha equipe logo questionou se tudo voltaria ao normal até o São João. Eu não tinha certeza, mas afirmei de cara que teríamos São João, sim. Acredito que tiramos lições de tudo, mesmo das coisas negativas. O São João é uma tradição histórica e, pela primeira vez, não vai envolver aglomeração de pessoas. Estamos fazendo parte desse momento, ganhando esse aprendizado e teremos essa história para contar. Falar sobre como mudamos para melhor, apesar de toda a dificuldade”, acredita a cantora.