AVISO

Caixa: "Mesmo com intermitência, clientes conseguem fazer operações"

Banco presta esclarecimento a consumidores

Agência Brasil
Agência Brasil
Publicado em 01/07/2020 às 14:52
Marcelo Camargo/ABr
FOTO: Marcelo Camargo/ABr

A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.

Segundo o banco, ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.

>>Auxílio Emergencial: Caixa informa datas e hora de pagamento em conta

>>Site da Caixa Econômica se recupera de instabilidade

“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”

Boletos

A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.