Tragédia

Irmãs de 2 e 10 anos morrem afogadas após caírem em cacimba no Agreste

As meninas foram socorridas, mas não resistiram. O caso é investigado pela Polícia Civil 

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/07/2020 às 18:36
JC Online
FOTO: JC Online

Duas irmãs, de 10 e 2 anos, morrem afogadas em uma cacimba, no município de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a apuração do Por Dentro, elas estavam em um sítio, na Zona Rural da cidade, quando a irmã mais nova caiu na cacimba. Ao tentar resgatá-la, a menina mais velha também se afogou. Os vizinhos tentaram socorrer as duas para o hospital municipal do município, mas elas não resistiram.

Mãe das meninas conta o que aconteceu

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil informou, através de nota, que o caso vai ser investigado pela Delegacia de Surubim. A mãe das meninas contou detalhes de como tudo aconteceu.

‘’Eu sempre dizia que não pode fazer isso, porque vocês vão cair e vão morrer. Agora estou desesperado e não consigo comer nada. Estou muito desesperada por ver eles mortas. Eu fazia de tudo por elas. Pedia até esmolas para dar de comer à elas, e aconteceu uma tragédia dessa com minhas filhas. É triste. Muita gente desesperada. Muita gente que tentou salvar elas. Não sei o que vou fazer da minha. Só quem pode me ajudar agora é Jesus’’, disse aos prantos Maria Gomes, a mãe das meninas.