DECISÃO

TV Jornal transmite Bahia x Ceará valendo o título da Copa do Nordeste

A TV Jornal irá transmitir o último jogo da Copa do Nordeste para todo o estado de Pernambuco

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 02/08/2020 às 12:59
Felipe Oliveira/EC Bahia
FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

O último jogo da Copa do Nordeste 2020 promete ser eletrizante. E a TV Jornal irá transmitir, na noite desta terça-feira (4), o jogo decisivo entre Ceará e Bahia, que vale o título do Nordestão. O estado de Pernambuco poderá acompanhar com detalhes o último confronto pela orelhuda.

O Ceará tem a vantagem no placar, mas o Bahia joga com a atmosfera de Salvador-BA ao seu lado, mesmo sem torcida. A bola irá rolar às 21h30 no estádio Pituaçú, mas o torcedor pernambucano poderá acompanhar o pré-jogo nas redes sociais da TV Jornal a partir das 20h30, com o comando do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, que estará ao lado de Maciel Júnior. Para quem não conseguir acompanhar a partida pela televisão, poderá assistir pelo site da TV Jornal.

Time Invicto x Melhor Campanha

O Ceará, ainda invicto na competição, levou a melhor na primeira partida ao vencer por 3x1. Resultado que dá forças ao time de Guto Ferreira, que já soma seis vitórias seguidas e 20 gols marcados na competição. O Bahia teve a maior pontuação na fase de grupos, empatado com o Fortaleza (17 pontos), e chegou à final com o mesmo número de gols que o Vozão, mas a equipe de Roger Machado não conseguiu se impor no placar.

Agora, a equipe cearense está a um passo de conquistar o bicampeonato da Copa do Nordeste de forma invicta. Isso porque o primeiro título do Ceará, em 2015, também foi conquistado dessa forma, sem derrotas, e em cima do Tricolor de Aço. O Bahia, que venceu pela última vez em 2017, busca o quarto título na sua oitava final do Nordestão, tentando se igualar em troféus com seu rival Vitória.