Investigação

Homem tentar roubar fios de cobre no Mercado de Afogados e morre eletrocutado, diz polícia

A informação é que o rapaz recebeu uma descarga elétrica de 13 mil voltz ao tocar no cabo de energia

Com informações de Mário Oliveira
Com informações de Mário Oliveira
Publicado em 17/08/2020 às 19:04
Tião Siqueira/JC Imagem
FOTO: Tião Siqueira/JC Imagem

Um homem 24 anos morreu eletrocutado na sub-estação de energia no Mercado de Afogados, na Zona Oeste do Recife, nesta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, há suspeita é de que o jovem estaria tentando roubar fios de cobre no local e, ao tocar em um dos cabos de energia, recebeu uma descarga elétrica de 13 mil voltz.

De acordo com testemunhas, ele seria morador de rua.Além disso, outros três suspeitos ainda não identificados estariam juntos com a vítima fatal na tentativa de arrombar o portão que dá acesso à sub-estação do Mercado de Afogados. A polícia encontrou um cachimbo, um isqueiro, pedaços de fio e uma faca.

Por causa do acidente as atividades no mercado tiveram que ser paralisadas. Os técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foram acionados para fazer os reparos. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e policiais da Delegacia de Afogados estiveram na área para iniciar a investigação do caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.