alegria

Nasce filha da apresentadora da TV Jornal, Anne Barretto: “Um mundo de amor pra você”

Alice chegou ao mundo e já recebeu uma declaração de amor da mamãe

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/09/2020 às 18:26
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após a emocionante despedida para entrar no período de licença-maternidade, a apresentadora do TV Jornal Meio-Dia, Anne Barretto, ganhou mais um motivo para chorar de alegria. O dia 09 de setembro de 2020 fica marcado como o dia em que ela se tornou mamãe pela segunda vez, com a chegada de Alice. A jornalista compartilhou a imagem da recém-nascida nas redes sociais e fez os seguidores sorrirem junto.

Na legenda da publicação, Anne Barreto se declarou para a filha e agradeceu por ter dado tudo certo durante a gravidez e no parto. ‘’Um mundo de amor pra você, minha filha! Obrigada, Deus!’’, escreveu. Veja abaixo:

>>Há exatos dois anos, Pernambuco perdia Graça Araújo

>>Ciro Bezerra fala da recuperação do coronavírus e faz alerta sobre a doença

Homenagem

Por causa da gravidez e para protegê-la do novo coronavírus, pois existe o maior risco para gestantes, Anne Barreto estava apresentando o TV Jornal Meio-Dia de casa, enquanto Leandro Oliveira e Aroldo Costa seguiam no estúdio.

Antes do nascimento de Alice, a emoção tomou conta da apresentadora e do público, na última sexta-feira (04), com a homenagem feita pelo momento de alegria na vida dela ao ser mamãe de novo.

"Adorei a surpresa. Me segurei tanto aqui, obrigado a todo mundo e até a volta", se emociou Anne Barreto com a mensagem carinhosa do apresentador Leandro Oliveira.