ECONOMIA

Semana do Cliente do RioMar tem participação de diversos segmentos

A 3ª edição da Semana do Cliente segue até a terça-feira (15)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/09/2020 às 19:02
Yacy Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Yacy Ribeiro/JC Imagem

Os consumidores têm até o próximo dia 15 de setembro para aproveitar a 3ª edição da Semana do Cliente promovida pelo RioMar Recife. A ação conta com a participação dos segmentos de moda, beleza, eletrônico, decoração, gastronomia, lazer e serviços, que começou dia 10 de setembro e vai até a terça-feira (15), Dia do Cliente. Espera-se, nesse período, um aquecimento de vendas de 5%, levando-se em conta o pós-pandemia.

As operações do mall prepararam-se com gifts e outras vantagens, tanto nas compras presencial, como pelo Drive Thru, como no RioMar Online, plataforma digital do shopping, com a vantagem do frete grátis.

“A campanha promovida pelo RioMar tem como objetivo desenvolver um relacionamento mais próximo entre cliente e lojistas, garantindo uma boa experiência de compra e consequente fidelização”, diz o superintendente do shopping Henrique Medeiros.

Semana do Cliente também em outras unidades

A Semana do Cliente envolve também a participação do Salvador Shopping-BA, Shopping Jardins e RioMar Aracaju-SE, e RioMar Fortaleza-CE, todos do Grupo JCPM.