viral

[Vídeo] Alceu Valença faz música para reclamar de obra na casa de vizinho; veja

O vídeo foi publicado por Alceu Valença nas redes sociais e os seguidores adoraram a ideia

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/09/2020 às 15:09
Geyson Magno/Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Geyson Magno/Divulgação/Prefeitura de Caruaru

O cantor Alceu Valença criou uma música para descrever o incômodo com o barulho de obra na casa de um de seus vizinhos. Nas redes sociais, o artista pernambucano compartilhou a reclamação com os seguidores. No vídeo, publicado na quarta-feira (16), é possível escutar o barulho da obra do apartamento vizinho, enquanto Alceu Valença aparece deitado e cantando.

O artista ainda reclama que, devido a pandemia do novo coronavírus, não pode sair de casa. Nos comentários da publicação, os fãs do cantor se divertiram com a brincadeira e até apoiaram o músico para fazer novas versões. O vídeo já conta mais de 70 mil visualizações no Instagram.

>>''Esse cara sou eu'': cover de Roberto Carlos no Recife faz paródia e viraliza

>>Jovem canta música de Whitney Houston em loja na Rua da Concórdia, no Recife, e viraliza

‘’Uma obra do vizinho, em plena pandemia, não deixa o poeta dormir, pensar. A sinfonia de martelos e britadeiras, no entanto me inspiram a compor a Ópera Neurótica’’, escreveu Alceu Valença na legenda da publicação.

Mulher canta no Centro do Recife e viraliza

O teste em um aparelho de som fez Jéssyca Paixão ganhar fama na internet. O vídeo dela cantando a música tema do filme ‘Guarda Costas’, da cantora Whitney Houston, viralizou nas redes sociais nos últimos dias e o talento dela segue sendo reconhecido com muitos elogios. Em entrevista à TV Jornal, Jéssyca Paixão contou que tomou a atitude em começar a cantar.