futebol

[Vídeo] Gols e melhores momentos da 4ª rodada da Libertadores 2020

Os times brasileiros entraram em campo pela fase de grupos da Libertadores 2020

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/09/2020 às 15:17
Reprodução/Conmebol
FOTO: Reprodução/Conmebol

A Libertadores 2020 chegou a 4ª rodada da fase de grupos, ou seja, restam apenas dois jogos para definição de todos as equipes classificadas para as oitavas de final. Diante disso, não faltou emoção e rivalidade nos duelos da Libertadores 2020. Nos jogos envolvendo as equipes do Brasil, na quarta-feira (23), Grêmio e Athletico venceram, enquanto o Palmeiras empatou fora de casa e o Internacional foi derrotado pelo principal rival, em partida que teve a transmissão da TV Jornal/SBT. Já o Santos entra em campo nesta quinta-feira (24), diante do Delfín-EQU, às 23h, pela Libertadores 2020.

>>>> Libertadores no SBT é show de audiência na TV e na internet

>>SBT entra em acordo com a Conmebol e transmitirá a Libertadores até 2022

Libertadores 2020

Na terça-feira (22), o Flamengo já havia conquistado os três pontos e o São Paulo tinha sido derrotado. Confira abaixo os gols e melhores momentos das partidas dos brasileiros na Libertadores 2020.

Internacional x Grêmio

No segundo clássico Gre-Nal pela Libertadores 2020, o Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0. O resultado no Beira Rio, levou os gremistas aos mesmos sete pontos do maior rival, que segue na liderança do Grupo E da Libertadores 2020 pelo saldo de gols (3 a 1). Os gaúchos têm três pontos de vantagem para o América de Cali e Universidad Católica.

 

Palmeiras

O Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o Guaraní, fora de casa, manteve a invencibilidade na Libertadores 2020, mas ainda não conseguiu assegurar a classificação para às oitavas de final da Libertadores 2020. O resultado manteve o Verdão na liderança do Grupo B, com 10 pontos, três a frente do próprio time paraguaio.

 

Athletico

No Grupo C da Libertadores 2020, o Athletico derrotou o Colo-Colo por 2 a 0, na Arena da Baixada. A vitória coloca os paranaenses como líderes da chave, com 9 pontos. O Furacão decidiu a partida logo no começo. Com dois gols contra, aos 06 e 13 minutos, a equipe brasileira soube segurar o resultado no restante do confronto.

Flamengo

Na terça-feira (22), o Flamengo superou os desfalques por conta do novo coronavírus e venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 x 1. Com o resultado, o rubro-negro está com a classificação encaminhada para às oitavas de final da Libertadores 2020. O time carioca tem nove pontos e está na segunda posição do Grupo A da Libertadores 2020.

São Paulo

A situação mais complicada é a do São Paulo. Após perder para a LDU, por 4 a 2, o tricolor paulista estacionou nos 4 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo D da Libertadores 2020, que tem a equipe equatoriana como líder, com 9 pontos, e o River Plate-ARG em segundo lugar com 7 pontos.