incêndio

Incêndio em Goiana destrói caminhões, carros e ônibus; veja imagens

Os bombeiros foram acionados e conseguiram conter o incêndio que atingiu vários veículos em Goiana

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/10/2020 às 18:39 | Atualizado em 11/05/2023 às 11:27
Cortesia
FOTO: Cortesia

O pátio da empresa Sada Transportes, que fica na entrada de Ponte de Pedras, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi atingido por um incêndio.

Ao todo, oito caminhões do tipo cegonha, carregados com 74 veículos, foram atingidos pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (17) e foi controlado por volta das 5h40 da manhã.

As chamas também atingiram um depósito de ônibus com 26 veículos. Ainda segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Vários vídeos, enviados para o Whatsapp da produção da TV Jornal, mostram a proporção do incêndio. Em nota enviada ao Jornal do Commercio, a Polícia Civil afirmou que ainda está investigando o que teria ocasionado o incêndio.

Já a Sada Transportes confirmou ao jornal que as chamas atingiram o pátio da empresa, mas que todas as providências foram tomadas de imediato, além de frisar que o local foi preservado, por medidas de segurança.

Nota da Sada Transportes sobre incêndio

O fogo se alastrou rapidamente e ocasionou prejuízos materiais de grande valor. As equipes operacionais da Sada Transportes estão realizando os levantamentos neste momento (fim de tarde do sábado, dia 17).

Em apuração preliminar, identificamos que foram atingidos, nessa ocorrência, oito conjuntos (cavalos-mecânicos mais semirreboques), carregados com 74 automóveis preparados para transporte.

As chamas atingiram também um galpão onde 26 ônibus foram queimados. Felizmente, não foram identificadas vítimas ou feridos.

O fato foi reportado ao Corpo de Bombeiros e à Secretaria de Segurança Pública (SSP), e uma investigação foi instaurada para apurar as causas do episódio.

Também de imediato, iniciamos um plano de ação orientando as operações de forma a assegurar que os serviços logísticos sejam prestados com a mesma eficiência e qualidade que nos caracteriza, além da imprescindível segurança das pessoas e bens envolvidos.