Tragédia

Mulher de 57 anos morre esmagada por ônibus em Olinda; neta da vítima é socorrida

O atropelamento aconteceu na II Perimetral, no bairro de Aguazinha, na fim da tarde desta sexta-feira (23)

Com informações de Mário Oliveira
Com informações de Mário Oliveira
Publicado em 23/10/2020 às 18:50
Alex Oliveira/JC Imagem
FOTO: Alex Oliveira/JC Imagem

No fim da tarde desta sexta-feira (14), uma mulher, de 57 anos, e a neta dela, de 14 anos, foram atropeladas por um ônibus na II Perimetral, no bairro de Aguazinha, em Olinda. A informação inicial é que as duas haviam saído de um mercado local e, quando foram passar pela segunda parte da faixa, o motorista não teria visto elas. A senhora morreu esmagada. Já a adolescente sofreu escoriações no corpo e foi socorrida para um hospital local. O motorista do ônibus fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

>>Ônibus passa por cima de motociclista caído e homem morre na Av. Norte

‘’Chegou para mim e para alguns pedestres que a senhora ficou em um intervalo entre veículo e outro aguardando a passagem para outra faixa. Só que o painel de controle do ônibus ocultou a visão do motorista. O sinal abriu, ele andou e atropelou a vítima’’, contou o guarda de trânsito. Matéria em atualização.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.