DIA DE FINADOS

Saiba o que abre e fecha no feriado de Finados (02 de novembro de 2020)

Muitos setores do comércio mudaram o funcionamento neste feriado de Finados

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/10/2020 às 16:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O feriado nacional de Finados é nesta segunda-feira (02). Para que você possa planejar o seu dia, confira a lista do que abre e fecha na Região Metropolitana do Recife. Por causa da data, alguns estabelecimentos comerciais irão alterar seus horários de funcionamento. Saiba abaixo como está funcionando vários setores do comércio.

>>Finados: Cemitérios preparam medidas de segurança contra a covid-19

>>Saiba como está a preparação nos cemitérios do Recife para o Dia de Finados em meio à pandemia

Shoppings

Shopping RioMar

O RioMar Recife terá horário especial. Lojas, quiosques e operações de lazer funcionarão das 12h às 21h. Já a Praça de Alimentação, o Boulevard de Restaurantes e o Espaço Gourmet estarão abertos das 12h às 22h.

Shopping Recife

O centro de compras funcionará das 12h às 21h para todas as operações.

Plaza Casa Forte

O horário de funcionamento do shopping será de 12h às 21h, com o funcionamento de todas as lojas.

Shopping Boa Vista

O Shopping Boa Vista tem suas lojas, quiosques, Game Station e praça de alimentação abertos das 11h às 19h. Ademais, o cinema segue sua programação normal e a Loteria não opera durante o expediente do feriado desta segunda (02) Dia de Finados.

Patteo Olinda

As lojas e operações de serviços, alimentação e lazer do Shopping Patteo Olinda funcionarão das 12h às 21h no dia 2 de novembro.

North Way (Paulista)

O shopping irá funcionar com o horário das 9h às 21h.

Shopping Guararapes (Jaboatão dos Guararapes)

No Dia de Finados, o Shopping Guararapes estará com suas lojas, quiosques e Praça de Alimentação funcionando normalmente, das 10h às 22h. O Game Station funcionará das 12h às 21h, e o cinema conforme a programação disponível no site do shopping.

Shopping Costa Dourada (Cabo de Santo Agostinho)

O shopping irá aderir ao seu horário normal de funcionamento durante feriado de Dia de Finados. Todas as operações, lojas, praças de alimentação e cinema funcionam das 10h às 22h.

Camará Shopping (Camaragibe)

O Camará Shopping entrará em horário especial. As lojas satélites, quiosques e âncoras estarão abertas das 13h às 21h. A Praça e os estabelecimentos de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h. Já a lotérica atenderá somente das 12h às 18h, enquanto o cartório e a CEF não abrirão.

River Shopping (Petrolina)

O River Shopping funcionará com suas lojas no horário das 14h às 20h, praça de alimentação das 12h às 20h e o Hiper Bompreço das 08h às 20h.

Ferreira Costa

A loja da Ferreira Costa de Garanhuns, que fica localizada na Av. Santo Antônio, estará fechada. Já as lojas da Imbiribeira, localizada na Av. Mascarenhas de Morais, e da Tamarineira, na Rua Cônego Barata, funcionam das 09h às 18h.

Justiça

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)

Em razão do feriado nacional do Dia de Finados, o Poder Judiciário estadual vai funcionar em regime de Plantão na próxima segunda-feira (2/11). O horário de funcionamento das unidades plantonistas de 1° e 2° Graus de Jurisdição da Justiça pernambucana será das 13h às 17h, com o atendimento, que acontece de modo remoto, sendo voltado apenas para as demandas de urgências de caráter cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares, entre outros.