acidente

Vídeo: casal de idosos fica ferido em colisão de veículos no Recife

Acidente envolvendo veículos aconteceu na madrugada deste sábado (31), no cruzamento das Avenidas José Osório e Visconde de Albuquerque

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 31/10/2020 às 12:39 | Atualizado em 16/03/2023 às 9:44
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um casal de idosos se feriu após uma colisão de veículos na madrugada deste sábado (31), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 70 anos teria tido ferimentos no rosto e a mulher, de 60, sofreu escoriações após o impacto da batida entre um Fiat Uno prata e um Gol branco, que colidiram no cruzamento das Avenidas José Osório e Visconde de Albuquerque.

Com o impacto da batida, o casal que estava no Uno ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros, que serraram o veículo. Ambos ficaram desorientados após a colisão e foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.

No Gol, havia um homem e três mulheres, que não ficaram feridos. A informação, confirmada pelos Bombeiros, é que o carro é uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o Gol passando em alta velocidade, colidindo com o Uno após ultrapassar o sinal vermelho.