CASO DE POLÍCIA

CANDIDATO a vice-prefeito em CARPINA é ALVO DE TIROS a caminho do Recife

O veículo em que Diogo Prado, candidato a vice-prefeito do PSC, estava foi atingido por, ao menos, seis disparos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/11/2020 às 18:40 | Atualizado em 31/05/2023 às 10:48
Day Santos/ JC Imagem.
FOTO: Day Santos/ JC Imagem.

O candidato a vice-prefeito de Carpina, Diogo Prado (PSC), foi alvo de tiros quando passava pela BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.

Ao todo, seis disparos atingiram o carro que ele estava a caminho do Recife. O candidato não ficou ferido graças à blindagem do veículo.

O caso, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. A produção da TV Jornal entrou em contato com o candidato que informou que está bem, sem dar mais detalhes.

Nota do PSC na íntegra sobre atentado sofrido pelo candidato a vice-prefeito de Carpina

O Partido Social Cristão (PSC) repudia de forma veemente mais um atentado sofrido por um candidato nas Eleições Municipais 2020.

Diogo Prado, que disputa o cargo de vice-prefeito de Carpina, interior de Pernambuco, teve o carro alvejado por pelo menos seis tiros na madrugada desta desta segunda-feira (9), conforme declarou à polícia.

>> Mulher é morta com dois tiros na cabeça em praça movimentada no Recife

Diogo seguia pela BR-408 em direção a Recife quando foi abordado por outro veículo após abastecer em um posto de combustível na cidade de Paudalho.

Ele não se feriu. Tentar calar as vozes da democracia é uma atitude abjeta, que exige, por parte das autoridades competentes, uma apuração rápida e uma punição exemplar dos culpados.

Toda direção nacional do partido se solidariza com Diogo Prado e acompanha com atenção as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Pernambuco.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.