XIAOMI

XIAOMI lança PROMOÇÃO no Brasil com 90% de DESCONTO em produtos

A "Operação Resgate ao Mi Bunny" da Xiaomi deve se repetir nos dias 18 e 25 de novembro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/11/2020 às 17:13 | Atualizado em 26/05/2023 às 10:10
Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
FOTO: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A Xiaomi lançou a promoção "Operação Resgate ao Mi Bunny", que dá descontos de 90% em alguns produtos selecionados pela empresa.

Ao site IG, a marca revelou que as ofertas, além desta quarta-feira (11), devem se repetir nos dia 18 e 25 de novembro. O evento da Xiaomi contará com um "jogo" no próprio site. Entenda abaixo.

>> Golpes pela internet aumentam 80% durante pandemia do coronavírus; saiba como se proteger

O head do projeto Xiaomi Brasil, Luciano Barbosa, explicou que a promoção é "uma iniciativa para evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes".

E completou: "A marca Xiaomi é muito amada em todo o Brasil e não queríamos restringir essa ação somente aos paulistanos, concentrando todas as atividades em nosso novo site, que também conta com novos recursos para suportar o volume de acessos que esperamos”, continuou.

Como obter os descontos da Xiaomi?

Para conseguir a promoção de até 90% de descontos em alguns produtos, os clientes devem acessar o site da Xiaomi e encontrar o coelho perdido.

Ao conseguir encontrar o coelho, a Xiaomi irá revelar qual o produto está com 90% de desconto.

Em seguida, é necessário colocar o código "RESGATE" no carrinho de compras.

O head do projeto Xiaomi Brasil, Luciano Barbosa, disse que é "uma iniciativa para evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes".