Oportunidade

Empresa de tecnologia abre vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

A TrueChange informou que o processo seletivo fica aberto até o preenchimento de todas as vagas de emprego

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/11/2020 às 17:14
Pixabay
FOTO: Pixabay

A empresa de tecnologia TrueChange, sediada em Pernambuco, abriu 50 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia da informação que moram em todo o Brasil. As vagas disponíveis são para trabalhos presenciais, em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Paraná. Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site e cadastrar currículo. A TrueChange informou que manterá a seleção em aberto até o preenchimento de todas as vagas.

Cargos e benefícios

De acordo com a empresa, as vagas de emprego oferecem benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, gympass, auxílio creche e parceria com instituições de ensino. Já as oportunidades são para cargos como desenvolvedor de Software, Product Owner, Líder técnico, Arquiteto de Software entre outros.

Segundo Lázaro Pinheiro, co-CEO da TrueChange, o setor de tecnologia é um mercado que promete movimentar mais de 100 bilhões de dólares até 2027. “É um mercado promete se desenvolver bastante. O Gartner aponta que até 2023, mais de 50% das empresas médias e grandes adotarão uma plataforma low-code como solução estratégica. Com o crescimento dessa demanda, estamos em busca constante por novos talentos para compor nosso time”, aumentou.