EXPO EVENTOS

RioMar Recife: Feira reúne mais de 40 expositores do setor de eventos

Saiba como se inscrever gratuitamente para participar da Expo Eventos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/11/2020 às 17:30
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Com o objetivo de mostrar as novidades e tecnologias do setor de feiras, eventos e shows, mais de 40 expositores se reúnem no Recife na primeira edição da Expo Eventos. A feira acontece de 26 a 28 de novembro, de 14h às 22h, no piso L3 do RioMar Recife, localizado na Zona Sul da capital pernambucana. O ingresso é gratuito e as inscrições são feitas por meio do site.

Entre os produtos e serviços à mostra, o público pode esperar encontrar tecnologias para melhorar a realização de eventos durante a pandemia. Um exemplo são os equipamentos para medir a temperatura corporal, item essencial neste período. Durante os dias de realização da feira, é esperado um público total de 3 mil pessoas.

A representante pernambucana da União Brasileira dos Promotores de Feiras, Tati Menezes, afirma que a Expo Eventos vai apresentar também recursos para contribuir com o cumprimento dos novos protocolos para o setor.

Inovações

Tati destaca ainda que, para prevenir a transmissão do novo coronavírus na ocasião, vão ser usadas inovações que podem ser adquiridas pelos participantes para os próprios negócios.

Workshop

Além da exposição de produtos, vai ser realizado o workshop retomada. O foco é treinar profissionais de eventos para praticar os novos protocolos sanitários e ajustar toda a logística das empresas.

Parceria

A Expo Eventos é fruto de uma parceria entre o Sebrae Pernambuco, a Empetur, o Porto de Galinhas Convention, e outras organizações do setor.