SURTO

Vídeo: homem surta com funcionários por falta de ketchup em rede de fast-food

"Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o ketchup", disse o cliente

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/12/2020 às 19:00 | Atualizado em 02/02/2023 às 11:58
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

Com informações do JC Online

Um homem fez um escândalo em uma rede de fast food, depois de não receber ketchup para acompanhar seu lanche.

Em imagens que circulam nas redes sociais, o cliente gritou com funcionários e arremessou os alimentos.

O caso aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no último sábado (26).

Homem descontrolado por causa de ketchup é identificado

Identificado como Luiz Rodrigo Franco Zucoloto, ele ficou descontrolado depois que os funcionários o informaram que o ketchup havia acabado. Ele, então, pediu seu dinheiro de volta, mas não conseguiu.

"Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o ketchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o ketchup nessa m****aqui", grita ele no vídeo. A cena foi filmada e circula nas redes sociais.

Assista o ataque de fúria do homem com funcionários após saber da falta de ketchup:

Homem diz ter sido mal atendido pelos funcionários da rede de fast food

Freepik
O caso do escândalo pela falta de ketchup em fast food chamou muita atenção dos internautas, que criticaram atitude do cliente. - Freepik

O comerciante explicou que perdeu o controle por se sentir desrespeitado. Ele afirmou ter sido mal atendido na lanchonete.

“Eu falei que já que não tinha o ketchup, que eu queria que devolvesse o dinheiro. Aí o gerente falou pra mim que ele não era obrigado a fornecer ketchup. Eu falei 'como não? Qualquer lanchonete de esquina te dá ketchup, maionese, tudo, e vocês que são uma potência não querem me dar ketchup'?”, relata.

Ele disse que é frequente não ter ketchup naquela unidade.

"Só que nesse dia eu constatei que não faltava ketchup, tinha, mas eles não quiseram dar. Eles tinham que acabar com o lote de mostarda, porque ela sempre sobra. Eu me senti desrespeitado, mas 99% das pessoas não vêem dessa forma".

O comerciante afirma estar sofrendo ameaças por conta do vídeo, mas não prestou nenhuma queixa na polícia. “Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei", diz.

Ele diz ainda se arrepender de ter perdido a cabeça. "Eu surtei, fiquei nervoso e agora não sei como voltar atrás mais".

Nota da rede de fast food sobre o caso:

O MC Donald's diz em nota que tem compromisso em promover ambiente de respeito e não aceita a violência em suas unidades. “Com base nessas premissas, a empresa tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários".