OPORTUNIDADE

Centro Universitário disponibiliza financiamento para ensino superior

Com as mensalidades financiadas, o aluno só começa a pagar depois que tiver retornado ao mercado de trabalho

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/01/2021 às 12:43 | Atualizado em 19/05/2023 às 10:28
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O Centro Universitário Joaquim Nabuco lança uma nova campanha de incentivo ao ensino superior, com o objetivo de incentivar as pessoas que perderam seus empregos por conta da pandemia de covid-19 a se qualificarem para retornar ao mercado de trabalho com um maior preparo.

A campanha "Seleção On-line", lançada pela instituição de ensino, dá a possibilidade do aluno só começar a pagar a mensalidade, por meio de um financiamento, quando reingressar no mercado de trabalho.

A ação é uma parceria entre o centro universitário e a Educred, um programa de crédito estudantil disponibilizado pelo grupo Ser Educacional. Por meio dele, a UNINABUCO DIGITAL vai disponibilizar diversas vagas em cursos de graduação digital.

As inscrições vão até 20 de janeiro por meio de um formulário online, em que os candidatos passarão por uma seleção on-line, com entrevistas com os coordenadores.

Os candidatos aprovados na entrevista devem, então, submeter a redação como parte do processo seletivo e enviar a documentação. O resultado, divulgado individualmente, vai estar disponível até o dia 25 de janeiro.