SELEÇÃO

Prefeitura de Garanhuns abre seleção simplificada com 50 vagas e salários chegam a R$ 1,5 mil; confira como se inscrever

Ao todo, são ofertadas 50 vagas na seleção

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 26/02/2021 às 15:30 | Atualizado em 20/09/2022 às 7:54
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, divulgou, nesta sexta-feira (26), um edital para seleção simplificada da Secretaria de Educação do município.

Ao todo, são ofertadas 50 vagas, sendo 5% destinadas a pessoas com deficiência, para contratação temporária e a formação de cadastro reserva de professores. Os salários oferecidos podem passar de R$ 1,5 mil.

Como se inscrever?

Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até o dia 12 de março de 2021.

É necessário entregar presencialmente o currículo com as informações atualizadas do candidato, cópia de RG e CPF, além de outros documentos previstos no edital, disponível no site, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Siqueira Campos, nº 75, Bairro Santo Antônio, Garanhuns, das 8h às 13h.

Laudo médico

Pessoas com deficiência precisam ainda entregar, junto à documentação, um laudo médico com a causa da deficiência e referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Resultados

O resultado preliminar deve ser divulgado pela prefeitura entre 23 e 25 de março de 2021. Já o resultado final está previsto para o dia 30 de março.

De acordo com o edital, os candidatos podem conferir se foram aprovados no Diário Oficial ou no site.