Acidente de trânsito

Motociclista morre em acidente envolvendo carro, na BR-104, em Caruaru

O acidente causou a queda do homem de 43 anos na pista. Ele faleceu no local

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 11/03/2021 às 19:20 | Atualizado em 15/12/2022 às 12:24
Foto / Reprodução
FOTO: Foto / Reprodução

Um homem de 43 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (11), em uma batida envolvendo um carro e uma moto, no quilômetro 53 da BR-104, no Povoado do Rafael, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE), o acidente aconteceu por volta das 15h10.

A vítima fatal foi o motociclista. O carro colidiu na traseira da moto, em local próximo a uma lombada física. O condutor da moto caiu na pista e faleceu no local.

Teste do bafômetro

O motorista do carro, de 68 anos, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A PRF e o SAMU estavam no local por volta das 16h40 de hoje, aguardando a Polícia Civil.

Acidente de trânsito em Moreno

Um homem de 39 anos e o filho dele, de apenas 4 anos de idade, morreram em um acidente de carro no quilômetro 30 da BR-232, em Moreno, sentido Recife, por volta das 18h40 desde sábado (6).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE), o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e colidiu em um poste.

>> Pai e filho de apenas 4 anos morrem em acidente na BR-232, em Moreno

O veículo, modelo HB20 Sedan, ficou completamente destruído. Pai e filho faleceram no local.

Além da PRF, o SAMU, Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. A Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes vai investigar o caso.