Copa do Nordeste

Clássico entre VITÓRIA x BAHIA, pela COPA DO NORDESTE 2021, com transmissão da TV Jornal

A narração é de Aroldo Costa e comentários de Maciel Júnior. O jogo do Bahia contra o Vitória é válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste 2021 

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/03/2021 às 13:12 | Atualizado em 06/12/2022 às 10:50
Divulgação/Bahia
FOTO: Divulgação/Bahia

A TV Jornal transmite, neste sábado (13), um dos principais clássicos do Brasil. O duelo entre Vitória x Bahia está marcado para às 16h, no Estádio Barradão, pela Copa do Nordeste.

Através das redes sociais da TV Jornal, o torcedor interage, manda mensagens e fotos para aparecer na transmissão. A narração é de Aroldo Costa e Maciel Júnior está nos comentários da partida.

Além da televisão aberta, o clássico Ba-Vi pode ser acompanhado no site da TV Jornal, desde que você esteja no Estado de Pernambuco.

O confronto é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

O Vitória tem três pontos na competição regional, conquistados diante do Santa Cruz, e na última rodada perdeu para o Ceará, fora de casa, por 3 x 1.

O rubro-negro baiano é o terceiro colocado, momentaneamente, do grupo B.

Já o Bahia, no momento, ocupa a segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos.

O Tricolo de Aço vem de empate em 1 x 1 diante do Botafogo-PB, dentro de casa, e tenta recuperar os pontos perdidos contra o maior rival.

Pós-Jogo da Copa do Nordeste 2021

Para seguir com conteúdo um de qualidade, cheio de informações e análises exclusivas, o torcedor pode acompanhar o Arena TV Jornal, todos os sábados, a partir das 19h15, sob o comando de Aroldo Costa e Anne Barreto.

Além da exibição ao vivo, o programa vai estar disponível aqui no site e no Facebook da emissora.