Copa do Nordeste 2021

TV Jornal transmite clássico regional entre BAHIA x SPORT pela COPA DO NORDESTE 2021

O duelo entre Bahia x Sport acontece pela primeira fase (de grupos) da Copa do Nordeste 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/03/2021 às 16:30 | Atualizado em 17/11/2022 às 9:37
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

A Copa do Nordeste 2021 segue em disputa, e a TV Jornal prepara mais uma grande transmissão da principal competição regional do Brasil.

Neste sábado (20), a partir das 15h45, tem o clássico nordestino entre Bahia x Sport ao vivo. A narração é de Aroldo Costa e comentários de Maciel Júnior.

Em campo, são seis títulos da Copa do Nordeste, com três conquistas para cada lado (Bahia em 2001, 2002 e 2017 / Sport em 1994, 2000 e 2014). O Sport ocupa o grupo B, enquanto o Bahia está no grupo A.

De acordo com o regulamento da Copa do Nordeste 2021, os confrontos acontecem entre equipes de grupos diferentes, e isso gera mais clássicos estaduais e regionais.

Não por acaso, a Copa do Nordeste é conhecida como a Copa do Clássicos.

Interação na transmissão

Vale lembrar que, nas transmissões da TV Jornal, o torcedor não só acompanha e sim participa.

Pelo Twitter, você pode mandar sua foto para aparecer no intervalo do jogo, além de ter o seu comentário exibido na televisão e lido pelo narrador Aroldo Costa e debater opiniões com o comentarista Maciel Júnior.

Para participar, bastar marcar a hashtag #CopadoNordestenoSBT. Sem mencionar a hashtag, não é possível interagir com a cobertura esportiva da TV Jornal.

Pós-Jogo da Copa do Nordeste 2021

Para mais conteúdo de qualidade, com de informações e análises exclusivas, o torcedor pode acompanhar o Arena TV Jornal, todos os sábados, a partir das 19h15, comandado por Aroldo Costa e Anne Barreto.

Além da exibição ao vivo, o programa vai estar disponível aqui no site e no Facebook da emissora.

>> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

O gerente de Programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia, lembra que o Arena será ao vivo com "produção totalmente da TV Jornal".

"Para destacar não só a Copa do Nordeste 2021, já que estamos na expectativa de seu início, bem como todos os campeonatos que envolvem os clubes pernambucanos".

"Nosso objetivo é levar mais informação relacionada ao futebol para o telespectador da TV Jornal, no Recife e no interior do Estado, cobrindo Pernambuco inteiro”, diz.

Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Aroldo Costa e Anne Barreto apresentam o Arena TV Jornal
Luisi Marques/JC Imagem