LUTO

Relembre alguns sucessos do cantor e pastor Eliezer Rosa

O religioso faleceu nessa segunda-feira (12)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/04/2021 às 15:42
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira (12) faleceu o pastor e cantor gospel Eliezer Rosa. Uma das vozes mais potentes no meio cristão, ele tinha como sucessos obrigatórios de serem cantados nas igrejas e em seus shows como ‘Somente olhar a ti’, ‘Juízo final’, ‘O homem de Branco’, ‘Pelos Olhos da Fé’, ‘Quando Jesus estendeu sua mão’, dentre várias outras.

Relembre alguns sucessos do cantor

*Somente Olhar a Ti

*Juízo Final

*O Homem de Branco

*Pelos Olhos da Fé

*Caminho de Emaús

*Quando Jesus estendeu sua mão

*Quem é Este?

*Sofrer por Jesus

*Rompendo em fé

*O Grande Dia

Religioso estava internado

Segundo informações, Eliezer estava internado há cerca de duas semanas em um hospital do Recife. A causa da morte não foi revelada pela família.

Covid-19

A suspeita do pastor ter sido infectado pelo novo coronavírus foi descartada. Também por meio de uma publicação no Instagram, Evodia relatou a situação aos amigos e admiradores. "Quero informar a todos que meu pai pastor Eliezer continua internado e, para a glória de Deus, os médicos confirmaram, mais uma vez, que ele não está com covid. Continuem em oração", publicou a filha.

Sepultamento

O corpo de Eliezer Rosa está sendo velado desde às 11h desta terça-feira (13) na Congregação da Assembleia de Deus em Jardim Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, onde também será realizada uma cerimônia fúnebre. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, também na Região Metropolitana.