AMANDA WANESSA

Amanda Wanessa: No seu aniversário, cantora ganha declaração do marido

"Anjo, hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida que o senhor te concede", escreveu Dobson Santos

Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa, que está internada há mais de 100 dias após sofrer um acidente de trânsito, comemora 34 anos nesta terça-feira (20). Para celebrar a data, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela em seu Instagram pessoal.

>>>Marido de Amanda Wanessa fala pela 1º vez: 'Vamos testemunhar este milagre'

"Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida,a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto.

Veja o post

O produtor e cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, também aproveitou a ocasião especial para parabenizar a artista. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu.

Processo de recuperação

Mais de 100 dias de recuperação! A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, sofreu um acidente no dia 04 de janeiro e, desde então, batalha para conseguir voltar a rotina com a família e a carreira musical. Durante todo esse período, a artista passou por cirurgias no braço, na perna e na cabeça e chegou a permanecer dez semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em um apartamento de um hospital particular no Recife.

De acordo com Denilson Santos, cunhado e produtor de Amanda Wanessa, ela segue internada, mas já está realizando fisioterapia e aos poucos a consciência dela está voltando, mesmo que ainda não lembr das pessoas próximas ou de como aconteceu o acidente, e também está realizando fonoaudiologia para conseguir se comunicar.

A equipe que trabalha com a artista repassa poucos posicionamentos e informações a respeito do tratamento e da recuperação da cantora gospel, por uma decisão da família. Entretanto, eles procuram responder aos fãs nas redes sociais, onde várias publicações foram feitas para agradecer orações pela melhora de Amanda Wanessa. Nos últimos dias, nenhum publicação foi feita e a última postagem no Instagram oficial da cantora foi feita no dia 25 de março.

> "Seguimos confiantes no Deus que é o médico dos médicos", diz cunhado de Amanda Wanessa

"Deus continua sendo bom! seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá. Nossa querida Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente. O tempo é do Senhor, autor da nossa FÉ, de onde vem nosso socorro e força. Agradecemos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. Deus está no controle de tudo.", diz uma das legendas das fotos.

> Saiba como está a recuperação da cantora gospel Amanda Wanessa após três meses do acidente

Primeiros sinais de evolução

Foram 15 dias internadas com a ajuda de aparelhos, aos poucos o quadro de saúde de Amanda Wanessa foi evoluindo até os médicos zeraram os sedativos no tratamento da cantora gospel. Nesse períodos, ela voltou a abrir os olhos. Com o tempo, ela foi apresentando um quadro estável e deixou a UTI foi transferida para um quarto especial.

A repotagem da TV Jornal entrou em contato com o Real Hospital Português para saber o atual quadro de evolução da cantora, mas a assessoria de imprensa informou que a unidade de saúde não tem autorização da família para repassar informações sobre Amanda Wanessa.

Filha recebe alta

A filha da cantora Amanda Wanessa, Mel Mendes, realizou uma cirurgia no ombro e recebeu alta e saiu do hospital. "Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento. Seguimos com fé, confiando no Senhor, e gratos por tanta demonstração de carinho e orações.", diz a postagem.

Relembre o caso

Além de Amanda Wanesas, a filha dela Mel Mendes, a amiga e também cantora, Juciara Pimentel, e o pai de Amanda Wanessa estavam no carro que se chocou com um caminhão na PE-60, na altura do município de Barreiros. Após o grave acidente, a comoção tomou conta entre fãs e amigos da artista evangélica.

> Vídeo: Marido e filha de Amanda Wanessa agradecem orações: "Ela vem evoluindo"

Já a cantora Juciara Pimentel, que também estava no carro com Amanda Wanessa, segue se recuperando, em casa. Em postagem feita na rede social, ela agradeceu todas as orações e mensagem de apoio.

Investigação do acidente

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o acidente que envolveu a cantora Amanda Wanessa e foi instaurado inquérito policial e o delegado Thiago Gontijo, da Delegacia de Rio Formoso, é quem vai ficar com o caso. O condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente foi à delegacia para prestar esclarecimentos.

Confira a nota da Polícia Civil de Pernambuco sobre o caso

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando um acidente de trânsito com vítima, que acometeu uma mulher de 33 anos de idade. O fato aconteceu na tarde de ontem (4), na PE 060, zona rural de Rio Formoso. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

O delegado Thiago Gontijo, da Delegacia de Rio Formoso. O condutor do caminhão foi à delegacia para prestar esclarecimentos.

Trajetória de Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife. No YouTube, a cantora possui mais de 2,18 milhões de inscritos.

Errata

Havíamos informado que Amanda Wanessa estava em um apartamento na UTI, mas o quarto especial é fora da Unidade de Terapia Intensiva. Pelo erro, pedimos desculpas.