ENCONTRO

Reveja o encontro do cantor Augusto César com seu homônimo que atualmente defende o Santa Cruz

O artista que faleceu aos 61 anos conheceu o volante Augusto César em 2014, quando ele ainda defendia o Sport

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 21/04/2021 às 16:41
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

O cantor Augusto César, que faleceu na noite da última terça-feira (20), aos 61 anos, vítima de uma insuficiência renal, que acabou sendo agravada pelo quadro de diabetes e por complicações em decorrência da Covid-19, sempre foi uma figura cativa na programação da TV Jornal.

Muito querido e solícito, Augusto César não só participava dos programas para falar sobre os seus sucessos "Como te esquecer", "Ela acabou comigo" ou "Escalada". Além da música, o cantor tinha outra paixão: o futebol. Torcedor fanático do Santa Cruz, sempre que podia, Augusto César não perdia a oportunidade de vestir com orgulho a camisa do Tricolor.

Numa gravação, em 2014, para o extinto programa Replay, da TV Jornal, Augusto César teve a oportunidade de se encontrar com o seu homônimo, o volante Augusto César que defendia o Sport na época. Recentemente, o jogador foi anunciado como reforço do Santa Cruz, clube de coração do cantor; mas, infelizmente, o artista não teve a oportunidade de ver o amigo jogando pela equipe coral.

Veja o encontro do cantor Augusto César com seu homônimo

O CLUBE

O Santa Cruz, através das redes sociais do clube, se manifestou publicamente lamentando o falecimento do cantor e torcedor tricolor Augusto César. "O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento do cantor Augusto César que infelizmente, foi mais uma vítima da Covid-19. O cantor teve seu quadro renal agravado pela doença, de acordo com a família. Nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com sua família e amigos".