disputa

Com transmissão da TV Jornal, Ceará e Vitória buscam uma vaga na final da Copa do Nordeste 2021

A partida por uma das semifinais da Copa do Nordeste 2021 marca o encontro do atual com o maior campeão

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/04/2021 às 16:30
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em jogo de seis títulos, Ceará e Vitória buscam vaga na final da Copa do Nordeste 2021. O time cearense conquistou a taça no ano passado e vai em busca do segundo título seguido e pela terceira vez estar no topo da competição. Por outro lado, o maior vencedor do principal título regional tenta disputar a final pela primeira vez desde o retorno da Copa do Nordeste em 2013. O duelo tem transmissão da TV Jornal, neste sábado (24), a partir das 15h45, e acontece na Arena Castelão (jogo único). A narração é de Aroldo Costa e os comentários de Maciel Júnior.

Na atual edição, o Ceará tem melhor campanha em relação ao adversário da semifinal e, por isso, tem o direito de ser o mandante. Ao todo, o Vozão venceu cinco partidas e empatou quatro. Com isso, segue invicto. Já o Vitória conseguiu vencer quatro jogos, além de quatro empates e apenas uma derrota, justamente para o alvinegro cearense na primeira fase da Copa do Nordeste 2021. Na ocasião, o confronto terminou 3 x 1, na Arena Castelão.

O vencedor de Ceará e Vitória encara Bahia ou Fortaleza na final da Copa do Nordeste 2021, que acontece em duas partidas. Os tricolores se enfrentam por uma vaga na decisão também neste sábado (24), às 20h30.

Pós-jogo da Copa do Nordeste 2021

Para seguir com conteúdo um de qualidade, cheio de informações e análises exclusivas, o torcedor pode acompanhar o Arena TV Jornal, todos os sábados, a partir das 19h15, sob o comando de Aroldo Costa e Anne Barreto. Além da exibição ao vivo, o programa vai estar disponível aqui no site e no Facebook da emissora.

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

“O Arena será ao vivo com a produção totalmente da TV Jornal, para destacar não só a Copa do Nordeste 2021, já que estamos na expectativa de seu início, bem como todos os campeonatos que envolvem os clubes pernambucanos. Nosso objetivo é levar mais informação relacionada ao futebol para o telespectador da TV Jornal, no Recife e no interior do Estado, cobrindo Pernambuco inteiro, visto que esse é um assunto que sempre despertou o interesse de nosso público”, afirma o gerente de Programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia.

Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Luisi Marques/JC Imagem