DIA DAS MÃES

Dia das Mães: RioMar lança campanha com 'Live Shop' e várias opções de produtos

A live acontecerá no dia 05 de maio, às 19h, e terá a participação especial da atriz e apresentadora Fabiana Karla, do apresentador Beto Café

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/04/2021 às 12:30
Divulgação/RioMar
FOTO: Divulgação/RioMar

Nesta semana que antecede o Dia das Mães, a segunda data mais importante de vendas no varejo, o RioMar planejou ações e ferramentas digitais que facilitarão as compras, seja nas lojas do mall ou online. Foi desenvolvida um robusta campanha institucional, envolvendo conteúdo e emoção, com ampla divulgação nos meios, envolvendo: TV, rádio, jornal, web, portais e mídia de mall, mídias sociais, além das participações de influencers e da produção de live commerce, que servirão para interação do público.

A atriz e apresentadora Fabiana Karla e o apresentador Beto Café, participam de encontro especial numa live shop na Campanha do Dia das Mães no RioMar, nesta quarta-feira (5), às 19h. Os dois vão dar dicas de presentes para o público e oportunidades de fazer a compra na hora para avó, mãe e sogra. A live será disponibilizada pelo site RioMar Online . O público também poderá acessar às vitrines que estarão expostas no mall com sugestões dos mais variados segmentos. A Campanha terá conteúdo institucional nas mídias, além da geração de histórias reais de mães.

Segundo Denielly Halinski, gerente de marketing, “A Campanha de Dia das Mães do RioMar Recife, além do enfoque institucional na mídia, disposição de vitrines de produtos pelos corredores do RioMar, geração de conteúdo com histórias reais de mães, promoverá um especial encontro este ano: uma Live shop, com dicas de presentes para o público, com a oportunidade de compra ao vivo, na plataforma RioMar Online, além de muita interação", afirma.

A live acontecerá no dia 05 de maio, às 19h, e terá a participação especial da atriz e apresentadora Fabiana Karla, do apresentador Beto Café, além de uma atração musical surpresa.” Mais detalhes da live serão divulgadas nas redes sociais e no próprio site de compras do RioMar.

Falando em conveniência, destacamos a opção “Presente”, dentro do RioMar Online. De forma simples, você pode escolher o produto, cadastrar o endereço do presenteado, finalizar o pedido e pronto. O presente será enviado àquela pessoa especial: mãe, avó, madrinha, sogra e outras pessoas queridas que remetam à data.

Opções

Vantagens e gifts, são encontrados nas lojas do RioMar, nos segmentos de moda feminina, sapatos, acessórios, cama, mesa e banho, eletrônicos, decoração, beleza e bem-estar, perfumaria, itens do lar e joias. A escolha será de acordo com o desejo e estilo de cada mãe, avó ou sogra.

Preferências

Normalmente, as preferências variam entre produtos como bolsa e sapatos, perfumes, cremes hidratantes, moda fitness, tênis, bijuterias, óleos e cremes para massagens relaxantes, smartphones, laptops e itens para o lar, além do tradicional almoço para celebrar a data.

Sugestões

Durante o período da campanha, até 9 de maio, como forma de ajudar os clientes nas escolhas dos presentes, além de conteúdo no Portal VIVA RioMar, mídias sociais e site RioMar Online, o público poderá acessar também vitrines com produtos de lojas do RioMar, expostas nos corredores. As vitrines serão compostas por sugestões de presentes dos mais variados segmentos.

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Mudança de comportamento

Segundo dados do Portal e-commerce do Brasil, em 2020, o brasileiro deixou para última hora a compra dos presentes, pois o maior período de conversão de vendas ocorreu entre os dias 4 e 8 de maio. Em 2021 a tendência é de mudança, porque cerca de 45% dos usuários já demonstraram interesse de realizar suas compras online com antecedência. Afinal, 62% dos compradores começaram a pesquisar sobre o tema, pelo menos, 1 mês antes da data este ano.

Outro dado importante do Panorama Mobile Time e Opinion Box mostra que a proporção de consumidores móveis – ou seja, usuários de internet que já fizeram compras por meio de dispositivos mobile – evoluiu de 85% para 91%, em 2020. 76% dos consumidores realizam compras de produtos ou serviços com mais frequência pelo smartphone.

RioMar Online

No RioMar Online, as mães vão receber junto com o presente um cartão personalizado com os nomes de quem recebe e de quem envia. Existem também outras opções para escolher como retirar os produtos comprados no locker (em armários), no balcão da entrada principal do RioMar (piso térreo) ou no Drive Thru. Há ainda a vantagem de fazer várias compras nas operações do mall, com entrega única.

No compras.vivariomarrecife.com.br estão inseridos produtos e itens dos segmentos de eletroeletrônicos, eletroportáteis, moda, beleza, perfumaria, acessórios, calçados, decoração, utilidades e gastronomia.