Saúde

Amanda Wanessa: estado de saúde da cantora é atualizado; confira

A cantora gospel Amanda Wanessa segue internada em um hospital particular do Recife

Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa, está internada há mais de 110 dias depois que sofreu um acidente de trânsito. Ela se encontra em um apartamento, em um hospital particular do Recife, onde já respira sem ajuda de aparelhos e está sendo tratada pela equipe médica, realizando fisioterapia e tratamento fonoaudiológico.

>>>Polícia conclui investigação de acidente com a cantora Amanda Wanessa

A reportagem da TV Jornal entrou em contato nesta terça-feira (4) com o marido de Amanda, Dobson Santos, para saber atualizações do estado de saúde dela. De acordo com ele, o quadro clínico da cantora é estável. "Ela vem se recuperando. O quadro clínico está bem! Realmente, a recuperação é um pouco lenta. Ela vem fazendo os exames e tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia", informou Dobson. Nas redes sociais, a comoção e expectativa por uma melhora significativa é aguardada por fãs e simpatizantes de Amanda Wanessa.

Aniversário

A cantora gospel Amanda Wanessa comemorou 34 anos no dia 20 de abril. Para celebrar o aniversário, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela, no Instagram. "Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto na publicação.

>> Amanda Wanessa: No seu aniversário, cantora ganha declaração do marido

O produtor e cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, também aproveitou a ocasião especial para parabenizar a artista. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu.

Homenagens do mundo gospel

As homenagens a Amanda Wanessa foram feitas por cantores, pastores, músicos e personalidades do mundo gospel, como Anderson Freire, Cristina Mel, Mattos Nascimento, Jozyanne, Lea Mendonca, Anderson Rangel, Mangoth Jazz Fusion, Jairo Bonfim, Samuel Messias, Wilian Nascimento.