HOMENAGEM

"Sempre te amarei, pro resto da minha vida", diz marido de Paulo Gustavo em carta emocionante

O marido do ator, Thales Bretas, fez uma homenagem em uma carta emocionante nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/05/2021 às 13:00
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Mesmo diante da dor da morte e perda, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez uma homenagem ao ator em uma carta emocionante nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (5).

"Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!", escreveu Thales.

Para Thales, está sendo difícil processar tudo que havia acontecido. Ele conta que o amor continuará pelo humorista. "Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente.", declarou.

Veja postagem

Velório

O velório do ator e comediante Paulo Gustavo será realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita a parentes e seguirá todos os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias. Entre outros cuidados, o caixão de Paulo Gustavo deve permanecer lacrado e a família não deve se aproximar do corpo, por riscos de infecções com o novo coronavírus

Covid-19

Paulo faleceu aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19, em um hospital do Rio de Janeiro. Ele teve uma piora no quadro de saúde e na tarde dessa terça e a equipe médica detalhou que seu quadro de saúde era grave e irreversível. O ator estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele chegou a ser intubado na UTI por causa da gravidade do quadro e contou com a ajuda de um pulmão artificial no tratamento. Paulo apresentou piora no seu estado de saúde no último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi divulgada.