OPORTUNIDADE

Rede de doces e kits de festas oferta vagas de emprego no Recife; veja como concorrer

Não é necessário experiência para participar da seleção

 FOTO: DIVULGAÇÃO/DELIKATA
FOTO: FOTO: DIVULGAÇÃO/DELIKATA

A Delikata Festas, marca especializada em kits de festas, salgados e doces, está com seleção aberta para vagas de emprego no Recife. A rede vai inaugurar uma nova loja na cidade pernambucana, e está recrutando novos profissionais para compor o quadro. As oportunidades são para atendente, auxiliar de cozinha e caixa, e não exigem experiência. No total, estão sendo ofertadas 4 vagas para unidades nas Zonas Norte e Oeste do Recife.

Como concorrer

Para concorrer às vagas, os interessados devem enviar o currículo profissional para o email [email protected]. No título da mensagem é preciso informar o cargo para o qual a pessoa está se candidatando. Segundo a empresa, ter experiência não é requisito, mas pode fazer a diferença. Além disso, ser proativo, ter senso de equipe e ser gentil é essencial.

Os profissionais selecionados trabalharão de segunda a sábado, das 10h50 às 19h10. No anúncio das vagas em seu perfil no Instagram, a Delikata informou que seu funcionários têm direito a uma folga bônus por mês e recebem comissão para atendimento. Além disso, a empresa arca com 50% do seu plano de saúde do colaborador, caso este opte por isso.