PROMOÇÕES PARA TODOS

Desafio de Ofertas: TV Jornal faz live de artigos para casa nesta sexta, 14

Parceria da Millena Móveis e Eletro com a emissora oferece muito humor e diversas ofertas ao público, nas sextas de maio

Fabíola Blah
Fabíola Blah
Publicado em 13/05/2021 às 12:44
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Tudo pronto para a próxima live da loja Millena Móveis e Eletro, realizada em parceria com a TV Jornal nas sextas-feiras de maio, sempre às 20h15. Mas esta live tem um atrativo diferente: além da diversão garantida com Cinderela, Jurema Fox e as personagens de Ítalo Lima, o público também pode desfrutar das ofertas de móveis e eletrodomésticos que a loja apresenta, com preços atraentes e abaixo do que o mercado tem oferecido. É uma live cheia de promoções!

Para assistir, basta acessar o YouTube, Facebook ou Instagram da TV Jornal a partir das 20h15. Se você está pensando em trocar o microondas ou o celular, ou está precisando de uma nova cama ou guarda-roupa, esta é uma oportunidade imperdível. A radialista Julianna Mota aproveitou uma ótima oferta na primeira edição da live, na semana passada.

Boas promoções

"Já estava procurando um novo fogão há algum tempo, mas queria uma boa promoção. Estava assistindo à live no Facebook da TV Jornal e vi um com preço muito bom. Na mesma hora, abri os sites de outras lojas para comparar e vi que estava valendo a pena mesmo. Aí o processo da compra pelo site da Millena foi muito simples e rápido, com pagamento aprovado na hora e o envio da nota fiscal por e-mail. Bem prático", comemora.

Julianna conta que, no dia seguinte, o entregador entrou em contato para avisar que estava a caminho, abriu o produto junto com ela para conferência e explicou como deveria ser feita a instalação dos acessórios. "Foi um ótimo atendimento, fiquei muito satisfeita. Já sei que vou assistir as lives nas próximas sextas e já recomendei para um monte de amigos e para a minha família. São produtos de qualidade, modernos e com um preço diferenciado", aponta.

A Millenna Móveis e Eletro tem frete grátis para a Região Metropolitana do Recife através de cupom promocional, válido para as compras realizadas até às 23h59 e que tenham nota fiscal emitida na data da live.

Para conferir as ofertas desta sexta, 14/05, clica no "lembrete" no vídeo abaixo.

Como foi a primeira live

Para se ter uma ideia de como as ofertas são para valer, confira como foi a primeira live Desafio de Ofertas da Millena Móveis e Eletro, realizada em 7 de maio.