Depoimentos

Drogas, oferta de dinheiro para modelo e relações sexuais em grupo: veja como foram últimas horas de vida de MC Kevin, segundo depoimentos

Depoimentos de testemunhas relatam o que ocorreu antes da queda do funkeiro MC Kevin

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/05/2021 às 9:38
Reprodução/Instagram; Francisco Silva/AgNews
FOTO: Reprodução/Instagram; Francisco Silva/AgNews

Depoimentos obtidos pelo jornalismo do SBT permitem remontar as últimas horas de vida do funkeiro MC Kevin, que morreu no domingo (16), após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os relatos reforçam a versão de que, antes da queda, o artista havia bebido, usado drogas e estava em um quarto na companhia de uma modelo e de um amigo.

>> Depoimento: antes do acidente, MC Kevin estava tendo relações sexuais com amigo e modelo Bianca Dominguez, que conheceu naquele dia

Depoimentos

Entre as pessoas ouvidas pela polícia até o momento estão Victor Elias Fontenelle e Jhonatas Augusto Cruz, amigos do cantor, e a modelo Bianca Dominguez. Os depoimentos seguem a mesma linha cronológica. Na tarde do dia da morte, Kevin estava com os amigos na praia, em frente ao hotel, bebendo e fumando maconha.

>> "Meu único perfil é esse, denunciem os fakes", pede Bianca Dominguez no Instagram

>> Em depoimento, Bianca Dominguez diz que MC Kevin caiu após tentar fugir para esconder traição

De volta ao hotel

O grupo, então, avistou Bianca, que não conheciam até aquele momento. Victor foi em direção e os dois conversaram um tempo. Eles seguiram até um quarto no 5º andar do hotel - Kevin e a esposa, Deolane Bezerra, estavam hospedados no 11º -, por volta das 17h, deixando os outros dois amigos na praia. A modelo conta ter recebido uma oferta em dinheiro para tal. Os outros depoentes não mencionam esse fato.

Minutos depois, o funkeiro chegou ao quarto 502. Todos ficaram nus e começaram a ter relações sexuais. Com uma chave, que declara ter pego do próprio quarto, minutos antes, Jhonatas chega ao local com o intuito de também participar da relação. Bianca se recusa e os dois amigos pedem que ele se retire. O rapaz vai ao banheiro, batendo a porta para fingir que havia deixado o espaço, e liga o chuveiro. Depois, vai para trás de uma cortina, onde fica escondido até ser descoberto por Bianca. Expulso novamente por Victor e Kevin, Jhonatas deixa o quarto.

>> Vídeo mostra princípio de confusão entre Bianca Dominguez e viúva de MC Kevin em delegacia

>> Vaza print de conversa de mulher que estava no quarto com MC Kevin; confira

>> Áudio vazado mostra desabafo de viúva de MC Kevin durante velório; ouça

Varanda

Após terminar a relação sexual, Victor afirma ter ido tomar banho. Bianca, por sua vez, conta que Kevin foi até a varanda e a chamou. O que acontece a partir daí ainda é um mistério para a polícia. A mulher diz ter desviado a atenção para dentro do quarto. Victor, quando saiu do banheiro, e Bianca, quando voltou a atenção para a varanda, teriam visto Kevin já pendurado no parapeito.

Os dois creem que o funkeiro queria pular para o quarto de baixo. Ressaltam, contudo, não ter havido qualquer motivo aparente para isso, refutando a versão de que a esposa do cantor ou qualquer outra pessoa tivesse batido à porta. Também rechaçam a ideia de que o artista poderia ter cometido suicídio. Contam, porém, que Kevin pareceu ter pego impulso e caído se distanciando do prédio, batendo ainda em um telhado, antes de chegar ao chão.

O caso é investigado pela polícia, que pretende concluir o inquérito nesta quarta-feira (19).