Queda de hotel

MC Kevin morreu por traumatismo craniano, segundo investigações

MC Kevin caiu de uma altura de 18 metros, da sacada do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/05/2021 às 10:04
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um exame preliminar divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta que MC Kevin morreu, após sofrer um traumatismo craniano. O funkeiro teria passado por uma ação contundente, após cair da sacada de um hote,l no domingo (16). Ele estava no 5º andar, e enfrentou uma queda de aproximadamente 18 metros.

O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações indicam que Kevin estava no quarto de um hotel com um amigo e uma modelo, que, no momento, atuava como garota de programa. Uma versão é que ele tentou saltar para outro apartamento no andar de baixo, para não ser flagrado pela esposa, que estava hospedada no mesmo hotel, mas alguns depoimentos desmentem essa hipótese.

>> Depoimento: antes do acidente, MC Kevin estava tendo relações sexuais com amigo e modelo Bianca Dominguez, que conheceu naquele dia

>> Drogas, oferta de dinheiro para modelo e relações sexuais em grupo: veja como foram últimas horas de vida de MC Kevin, segundo depoimentos

Outra versão

De acordo com depoimentos prestados à polícia pelas testemunhas, Kevin se desequilibrou e caiu. No enterro do artista, a esposa, Deolane Bezerra, deu outra versão sobre a história.

"Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo", afirmou a advogada. Ela também diz ter questionado a ação: "Por que eles não foram embora? Era para ficar [até segunda] eu, ele e um casal de amigos nossos", completou.

>> Em depoimento, Bianca Dominguez diz que MC Kevin caiu após tentar fugir para esconder traição

>> Vídeo mostra princípio de confusão entre Bianca Dominguez e viúva de MC Kevin em delegacia

>> Vaza print de conversa de mulher que estava no quarto com MC Kevin; confira

>> Áudio vazado mostra desabafo de viúva de MC Kevin durante velório; ouça

Na 2ª feira (17), a mulher prestou um depoimento de quase nove horas, e deixou a delegacia aos prantos. No mesmo dia, a acompanhante, identificada como Bianca Dominguez, também depôs. Houve um início de confusão com a chegada dela na delegacia. Segundo relatado da modelo, ela teria relações sexuais com o cantor e um amigo dele, e receberia R$ 2 mil por isso.

Os investigadores ainda aguardam o resultado do exame toxicológico - que mede substâncias no organismo - do cantor. Mas há indícios de que ele tenha ingerido bebidas alcoólicas e uma droga conhecida como MDMA, que leva na fórmula a substância ecstasy. Ele estava no Rio de Janeiro para realizar um show, que não tinha licença para ocorrer.