Investigação

MC Kevin: Polícia Civil analisa imagens do hotel e investiga uso de drogas antes da morte

A suspeita é de que o músico estava sob efeito de drogas sintéticas, o que poderia gerar um comportamento exagerado no momento em que ele estava na varanda acompanhado pela modelo Bianca Dominguez.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 21/05/2021 às 14:10
Reprodução
FOTO: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está analisando as imagens das câmeras do hotel, na Barra da Tijuca, em que MC Kevin caiu no último domingo (16). Segundo matéria do "RJ TV 2", a investigação tenta descobrir se o cantor usou drogas momentos antes da morte.

Suspeita

A suspeita é de que o músico estava sob efeito de drogas sintéticas, o que poderia gerar um comportamento exagerado no momento em que ele estava na varanda acompanhado pela modelo Bianca Dominguez. O jornal da TV Globo informou que polícia prometeu o laudo finalizado nesta sexta, mas Henrique Damasceno, delegado do caso, pediu mais tempo para encerrar a análise.

>>Laudo da morte de MC Kevin é divulgado

Exame

A investigação também aguarda o resultado do exame toxicológico feito no corpo de MC Kevin. Também estão sendo realizadas as perícias de seis telefones apreendidos para averiguação dos depoimentos.

>>Vaza print de conversa de mulher que estava no quarto com MC Kevin; confira

Laudo

O laudo do exame de necrópsia do artista apontou que um traumatismo craniano e uma hemorragia causaram a morte após o impacto. O documento também pontua que Kevin sofreu 13 fraturas após a queda.