Investigação

Laudo da morte de MC Kevin é divulgado, após conclusão da perícia

MC Kevin caiu do 5º andar de hotel, no Rio de Janeiro

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/05/2021 às 10:36
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi concluído e definiu a causa da morte do funkeiro MC Kevin, após cair do 5º andar de um hotel da orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no domingo (16).

>> Vídeo mostra Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fazendo forte desabafo durante velório

Resultado

Segundo o laudo, a queda que causou a morte do cantor, "teve como causa aparente um acidente".

"Mas fica a cargo das investigações melhores elucidações, vale ressaltar, que não havia indícios de briga ou ações violentas neste quarto em questão, tudo conforme descrito no corpo do laudo", informou o perito Luiz Alberto Moreira Coelho, que assina o documento.

>> Vídeo: Amigos de MC Kevin entram em desespero após queda do cantor

Segundo o laudo ao qual o SBT News teve acesso, não havia indício de "brigas" ou "ações violentas" no quarto do funkeiro, onde também estavam o amigo Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues.

"No momento dos exames, não foi encontrado vestígios de drogas no local, embora não possa afirmar que não houve consumo; só havia indícios de consumos de bebidas variadas, conforme já relatado. Quanto a brigas, no local, não havia indícios de brigas ou outro tipo de ação violenta", assinalou Coelho.

A conclusão do perito corrobora com a versão de Victor e Bianca, de que MC Kevin teria escorregado da sacada ao tentar ir para outro apartamento.

>> Laudo da morte de MC Kevin é divulgado

>> Áudio vazado mostra desabafo de viúva de MC Kevin durante velório; ouça

>> Áudio vazado dá nova versão para morte de MC Kevin; ouça

Causa da morte

O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) informou que a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico, e que o corpo do funkeiro sofreu 13 fraturas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.