OPORTUNIDADE

Grupo GR oferece vagas para a função de porteiro no Recife; veja como se candidatar

OGrupo GR também oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional. Confira como participar da seleção para as vagas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 26/05/2021 às 12:25 | Atualizado em 20/04/2022 às 10:19

O Grupo GR abriu vagas para a função de porteiro na cidade do Recife, em Pernambuco. Os interessados devem se candidatar à vaga por meio do site, no campo Trabalhe Conosco. Os pré-requisitos estão listados neste link https://grupogr.com.br/.

A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico, a candidatura é feita somente online, no site acima. A inscrição é gratuita, sem custo para participar dos processos seletivos. O Grupo GR também oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

>> Período de Inscrições para vagas de estágio com salários de até R$ 1.930,70 é encerrado nesta sexta (28)

Sobre o Grupo GR

O Grupo GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado, desde 1992, possui sede na capital paulista, um total de 13 filiais no país e emprega, hoje, mais de 11 mil pessoas.