tristeza

Famosos lamentam morte do filho recém-nascido de Whindersson Nunes e de Maria Lina

O filho do casal nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, e morreu nesta segunda-feira (31)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 31/05/2021 às 18:43
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

Após o humorista Whindersson Nunes e noiva Maria Lina receberem a notícia de que o filho João Miguel morreu, amigos e colegas se pronunciaram nas redes sociais e lamentaram a perda. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, no sábado (29), e teve a morte confirmada nesta segunda-feira (31). O comediante chegou a mostrar o filho segurando um de seus dedos, enquanto familiares pediram orações pelo saúde da criança.

O youtuber Felipe Neto desejou muita força ao casal e que o círculo mais próximo de pessoas possa acolhê-los. ''Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito''.

 

O cantor MC Guimê também pediu a Deus para "confortar o coração" do casal. ''Mano, nem imagino como deve ser esta dor... Força para a família, que Deus conforte o coração de vocês''.

 

O humorista Lucas Rangel se mostrou incrédulo e afirmou ser um momento de muita tristeza. ''Não tô acreditando! Que tristeza meu deus! Todo amor e força pro Whindersson e pra Maria''.

 

Frase emocionante de Whindersson Nunes

Em uma publicação nas redes sociais, Whindersson Nunes compartilhou uma imagem na qual aparece segurando a mão do bebê, chamado João Miguel. Na legenda da publicação, Whindersson Nunes contou sobre o nascimento prematuro do filho. O piauiense ainda declarou ao filho "seja forte como a mãe, e insistente como o pai".

"A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente (sic)", postou.