caso de polícia

Família faz apelo para encontrar adolescente que sumiu quando vendia cocada em Moreno

A garota de apenas 14 anos estava trabalhando com a irmã em frente à uma escola no município do Grande Recife

Leonardo Baltar
Leonardo Baltar
Publicado em 09/06/2021 às 20:36 | Atualizado em 03/08/2022 às 14:44
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A família de Emily Mendes da Silva, de 14 anos, faz apelo para encontrar a adolescente que está desaparecida.

De acordo com os parentes, a jovem foi vista pela última vez no último dia 05 de junho com uma irmã mais nova, vendendo cocada em frente à uma escola do município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a mãe de Emliy, a dona de casa Deisiane Mendes, a adolescente entrou em uma rua enquanto a outra filha foi por outra. Depois disso, a garota não foi mais vista pelos familiares.

Desempregada, dona Deisiane conta com a ajuda dos filhos mais velhos (são nove, ao todo) para sustentar a casa. ‘’Ela é uma menina trabalhadora e que me ajuda. Vende às coisas dela, mas sempre está em casa’’, afirmou.

De acordo com a mãe da menina, um rapaz de 19 anos chegou a ser detido pela polícia suspeito de estar com Emily na noite do dia 05 de junho.

‘’Ele falou para mim na delegacia que estava com ela na noite do sábado, das 20h até às 05h, e deixou ela na parada (de ônibus)’’, completou a mãe da garota.

Investigação

O advogado Tadeu Anjos está auxiliando a família. Segundo ele, a polícia não passou muitos detalhes do que pode ter acontecido com a menina.

‘’A polícia não tem informação que a família possa entender. Estou aqui para ajudar nisso, e se necessário pressionar as autoridades para que esse desfecho seja resolvido o mais rápido possível’’, contou.

Ajuda

Quem tiver alguma informação sobre Emilly Mendes da Silva, de 14 anos, pode entrar em contato com a avó da menina, Dona Neide, pelo número (081) 9 8529-0675.