acidente

Grave acidente deixa casal ferido e embaixo de ônibus em Jaboatão

As duas pessoas que estavam na moto foram socorridas para o Hospital da Restauração

Leonardo Baltar
Leonardo Baltar
Publicado em 10/06/2021 às 20:10 | Atualizado em 28/07/2022 às 15:26
Alcides Nunes/TV Jornal
FOTO: Alcides Nunes/TV Jornal

Um grave acidente, nesta quinta-feira (10), na Avenida Bernado Vieira de Melo, em Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, deixou um casal em uma moto feridos. O motociclista e o garupa da moto ficaram embaixo do ônibus.

O motorista da linha Piedade/Jaboatão informou à TV Jornal não percebeu o momento em que a moto foi para embaixo da moto. Segundo ele, estava seguindo para o sentido do bairro de Prazeres quando ouviu os gritos por socorro.

Os peritos do Instituto de Criminalista foram até o local para iniciar as investigações do acidente. As duas pessoas foram socorridas conscientes para o Hospital da Restauração, que fica no bairro do Derby, na área central do Recife.

A mulher teve escoriações na barriga e o pode ter tido uma fratura exposta em um dos braços. A produção da TV Jornal apura o estado de saúde do casal e a matéria será atualizada quando tiver a informação.

Veja o vídeo abaixo

Homem morre após cair de BRT

Um homem morreu, depois de 'pegar bigu' em ônibus, na Avenida Pan Nordestina, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu em frente à parada do BRT. O homem, segundo a perícia, estava sem documentos, e não pôde ser identificado.

Pessoas que moram perto do local, afirmaram que ele era conhecido na localidade por Ezequiel e teria aproximadamente 25 anos.

> Homem arrastado por trem do Metrô do Recife morre e família denuncia falha técnica

De acordo com testemunhas, o homem estaria pegando carona, um 'bigu', pendurado na porta do ônibus, quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista.

Ainda segundo as testemunhas, ele teria agonizado no local, mas morreu antes de ser socorrido.