Melhora

Amanda Wanessa: Médicos retiram traqueostomia; veja relato emocionante da família e estado de saúde da cantora

Familiares, amigos e fãs da cantora gospel Amanda Wanessa têm motivos para comemorar, nesta sexta (11)

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 11/06/2021 às 10:56 | Atualizado em 25/07/2022 às 17:43
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Familiares, amigos e fãs da cantora gospel Amanda Wanessa têm motivos para comemorar. De acordo com a equipe que cuida das redes sociais da artista, os médicos retiraram a traqueostomia, uma intervenção hospitalar que era necessária para que Amanda pudesse respirar.

Assim, Amanda passa a respirar sem aparelhos.

A informação foi publicada no Instagram da cantora, na manhã desta sexta-feira (11), junto com uma mensagem de superação da família de Amanda e uma foto do marido e da filha da cantora.

Confira a postagem da família

 

"(...) Mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu." (Romanos 5:3-5)

Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que TUDO COOPERA PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS.

Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, ontem(10) MAIS UMA GRANDE VITÓRIA, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia.
Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês.

"Fé mais fé é igual a milagre."