Assalto

VÍDEO: Mulher armada assalta joalheria em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Câmeras de segurança de uma joalheria no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, registraram o momento em que uma mulher armada assalta a loja

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/07/2021 às 10:55 | Atualizado em 16/08/2022 às 17:41
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança de uma joalheria localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, registraram, na última sexta-feira (2), o exato momento em que uma mulher armada assalta o estabelecimento.

Era por volta das 15h40 quando a criminosa entra no local e começa a observar as joias enquanto as atendentes estão no caixa da loja.

Rapidamente, a suspeita se aproxima, retira um revólver de dentro da bolsa e anuncia um assalto. Em seguida, ela entrega a bolsa a uma das funcionárias, que coloca os produtos da loja.

Enquanto isso, a mulher retira o dinheiro do caixa. Com pressa, ela também participa da retirada das joias.

Antes de ir embora, ela coloca novamente a arma, que estava na cintura, na bolsa e ordena que as atendentes permaneçam dentro da sala de estoque.

Confira o assalto da joalheria em Boa Viagem na reportagem

A mulher ainda rouba mais produtos e sai do estabelecimento. Do lado de fora, o circuito de segurança registrou a presença de um homem em uma moto que ajuda na fuga da suspeita, que sobe na garupa, e vai embora sem deixar pistas.

Para uma das donas da joalheria que pediu para não ser identificada, a ação teria sido planejada já que a suspeita teria ido ao estabelecimento dias antes se passando por cliente da loja.

Investigação do assalto

O crime foi registrado na Delegacia de Boa Viagem, que está a frente das investigações do caso. Bastante emocionada, a dona revelou que ainda não conseguiu calcular o prejuízo causado pelo roubo.