CHICO ANYSIO

Viúva de Chico Anysio segue internada com covid-19 e deve deixar UTI em breve

Malga Di Paula é viúva do ator Chico Anysio, e está internada desde junho em um hospital, por complicações da covid-19

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 08/07/2021 às 9:52 | Atualizado em 29/07/2022 às 16:19
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

Malga Di Paula, viúva do ator Chico Anysio segue internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, desde o mês passado por complicações da covid-19, segue evoluindo bem ao tratamento.

Felipe Batista, ex-marido da escritora, disse, na manhã desta quinta (8), que Malga está sem sedativos e respira sem ajuda de aparelhos. Com isso, ela deve sair da UTI em breve, segundo o boltetim médico. 

A equipe informou ainda que, apesar da melhora, o estado de saúde da empresária é delicado e inspira cuidados. Isso por que o rim de Malga chegou a parar durante a internação.

"Segundo boletim medico desta quarta-feira (7), Malga Di Paula esta sem sedativos e respirando sem o auxilio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve.

Apesar da saúde da escritora e empresaria ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora esta sendo gradual e positiva", diz o comunicado.

A mãe de Malga, Dona Udila, também está internada devido ao agravamento da doença. Ela foi submetida a uma traqueostomia nesta quarta-feira, mas seu quadro é estável.

"Conforme boletim hospitalar, Dona Udila mae da Malga realizou uma traqueostomia na tarde desta quarta-feira (07). O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estavel, lembrando que ela tomou as duas doses da Coronavac.

Abaixo leia o comunicado na íntegra:

Segundo boletim medico desta quarta-feira (7), Malga Di Paula esta sem sedativos e respirando sem o auxilio de aparelhos.

Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresaria ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora esta sendo gradual e positiva.

Malga e a mãe, Dona Udila, foram internadas em junho e em hospitais de cidades diferentes, no Rio Grande do Sul, devido a complicações decorrentes da covid-19.

O estado de Malga chegou a ser considerado muito grave pela equipe medica, diferente de sua mae, que se manteve estável.

Conforme boletim hospitalar, Dona Udila, mãe da Malga realizou uma traqueostomia na tarde desta quarta-feira (7).

O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estável, lembrando que ela tomou as duas doses da Coronavac.

A família agradece a todos amigos e fãs pelo carinho e orações.

Além de todo o excelente trabalho dos heróis da saúde e avanços da ciência, a grande corrente de orações também contribuiu para que mãe e filha pudessem voltar a respirar sozinhas no mesmo dia.

Continuemos enviando energia de cura para que essa evolução seja cada vez melhor as nossas guerreiras e a todos os demais acamados pelo coronavírus.

Os familiares também se solidarizam a todas as vitimas e famílias afetadas pela doença.