violência doméstica

Câmera de segurança flagra mulher sendo espancada pelo marido com pé de cabra em Camaragibe

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que a vítima é espancada com um pé de cabra pelo marido na frente do filho

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/07/2021 às 15:20 | Atualizado em 23/06/2022 às 14:51
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi espancada pelo marido com um pé de cabra, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. As agressões aconteceram na frente de um dos filhos do casal.

A violência aconteceu na tarde do domingo (19) e foi registrada por câmeras de segurança.

Ao encontrar a mulher no hospital Aristeu Chaves, com vários ferimentos, a Guarda Municipal acionou a brigada da Lei Maria da Penha. Nesta segunda-feira (19), a vítima foi levada para fazer exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e, em seguida, registar a denúncia na delegacia do município. 

De acordo com a comandante da Guarda Municipal de Camaragibe, Débora Lurdes, a vítima relatou que foi espancada por motivos banais. A medida protetiva já foi solicitada e o inquérito já está sendo instaurado pela delegacia.

''É um perfil de todo agressor, agredir (a mulher) na frente dos filhos de sete anos e 15 anos de idade. Ela estava muito abalada, fragilizada e com vergonha", contou a comandante em entrevista ao programa Por Aqui, da TV Jornal.

"O corpo todo estava machucado, mas precisou isolar a perna e o braço'', completou. Confira a entrevista abaixo.