LUTO

Walkyria Santos chora e desabafa em vídeo após morte do filho de 16 anos: 'Eu te amo para sempre'

"Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém", lamentou Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 04/08/2021 às 15:30 | Atualizado em 07/01/2022 às 23:01
@WALKYRIASANTOSOFICIAL/REPRODUÇÃO
FOTO: @WALKYRIASANTOSOFICIAL/REPRODUÇÃO

A cantora Walkyria Santos lamentou, através de seu Instagram pessoal, a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos.

Através de um vídeo, a ex-vocalista da banda de forró eletrônico Magníficos chorou bastante e fez um apelo para que as pessoas se atentem mais sobre o que falam das outras.

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo", escreveu na publicação.

Confira o desabafo

 

Em postagem realizada já nesta quarta-feira (3), Walkyria voltou a lamentar a morte do filho.

"Lembrarei de vc meu Anjo com essa alegria q vc tinha…estarei aqui levantando essa bandeira, e com todas as minhas forças juntos iremos acabar com essa “internet doente” TE AMO PARA TODO O SEMPRE” Papai do ceu escute meu clamor e cuide dele ate chegar a minha a hora e vê-lo novamente", diz a legenda do carrossel que contém vídeos e fotos alegres de Lucas Santos.

Homofobia

Circulam pelo WhatsApp dois vídeos do filho da cantora de forró Walkyria Santos publicados no TikTok.

O adolescente de 16 anos foi encontrado sem vida, nessa terça-feira (3), em sua casa, em Natal (RN).

No primeiro vídeo, ele brinca com outro amigo. Em mais de uma situação, eles se aproximam como se fossem dar um beijo. Os lábios, porém, não se encontram, é apenas uma brincadeira.

O outro vídeo que circula mostra o filho de Walkyria Santos se explicando. Diz que estava gravando um vídeo quando o amigo apareceu, e então passaram a fazer juntos e "tirar onda".

Compartilharam entre os amigos, até que teve a ideia de publicar no TikTok para obter visualizações. Esperava uns 500 views, mas foram mil, dez mil...

"Provavelmente vai chegar na minha tia, [que] vai me dar um bofete. Somos apenas amigos e somos héteros",fala ele no início do vídeo, explicando o porquê de se retratar.

"Tô fazendo isso pra não tomar uma surra tão grande, tão merecida. A gente é só amigo", reitera ao final.