COMEMORAÇÃO

Dia do Estudante: veja lindas mensagens para enviar no WhatsApp nesta quarta, 11 de agosto

Confira mensagens para você enviar para o seu filho, sobrinho, neto ou amigo que leva a vida como estudante e está sempre disposto a aprender mais.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 11/08/2021 às 16:20 | Atualizado em 16/02/2022 às 16:58
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O período de estudos é uma etapa crucial para o desenvolvimento humano e profissional.

É no âmbito acadêmico - seja na escola, em cursos ou na universidade - que adquirimos uma vasta bagagem de conhecimento prático e teórico, além de conhecermos pessoas com interesses semelhantes aos nossos.

Neste 11 de agosto, Dia do Estudante, a reportagem da TV Jornal separou algumas mensagens para você enviar para o seu filho, sobrinho, neto que se dedica na vida de estudante, buscando viver um futuro melhor.

É por causa de tanto esforço que o dia 11 de agosto foi dedicado totalmente a eles.

Veja as lindas mensagens abaixo:

Você, estudante é quem pode se considerar uma pessoa muito batalhadora. Uma pessoa que batalha todo dia, à busca de mais conhecimento a cada instante.

Alguém, que luta para alcançar seus objetivos, sem nunca ter pensado em desistir. É como se essa palavra não existisse no seu vocabulário.

Alguém que jamais quer estar em primeiro lugar, sem jamais ter passado por cima de qualquer pessoa que seja.

Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos, não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante. Parabéns a você estudante pelo seu dia!

Nunca pare de estudar

Os estudos nunca deveriam parar, tínhamos que ser eternos aprendizes. Afinal, conhecimento nunca é demais, e, além disso, o mundo está em constante transformação, há sempre o que aprender.

No que diz respeito ao trabalho, temos que nos atualizar sobre nossa área, seguir estudando. Pra você, estudante, deixo os parabéns pelo seu dia. Espero que você nunca pare.

Vencedor e perdedor

Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente nada na vida real.

A vida é diferente da escola

A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudarão a cumprir suas tarefas no fim de cada período.