tristeza

Marido da atriz Carla Daniel é encontrado morto em parque no Rio de Janeiro

Através da redes sociais, Carla Daniel se declarou para o empresário Sérgio Stamile: ''Estou com o coração partido''

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/08/2021 às 17:11 | Atualizado em 16/02/2022 às 16:41
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O empresário e publicitário Sérgio Stamile, namorado da atriz Carla Daniel, foi encontrado morto no Rio de Janeiro na última terça-feira (10).

As circunstâncias da morte, no entanto, ainda não foram divulgadas pela polícia. A Divisão de Homicídios da Capital está investigando o caso. O corpo do homem de 41 anos estava no parque Garota de Ipanema, na Zona Sul do Rio, e foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) após perícia.

> Morre Orlando Drummond, famoso por dublar 'Scooby-Doo' e interpretar 'Seu Peru'

Carla Daniel é filha do diretor da Globo, Daniel Filho. Ela lamentou a morte em um texto postado nas redes sociais.

''Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade e sabedoria. Um encontro de almas, literalmente'', escreveu a atriz em um publicação no Instagram.

> Ex-governador de Pernambuco Joaquim Francisco morre aos 73 anos

> Filho de Michael Ballack, Emilio Ballack, morre aos 18 anos em acidente de moto

A vítima também era comunicólogo e músico. Ele deixa dois filhos. Ainda na homenagem ao marido, Carla Diaz mostrou toda a saudade que seguirá sentindo.

''Te amo para sempre meu grande amor e todo seu enorme coração, que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma'', completou a declaração de amor.

 

Investigação

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que homens do 23º BPM, no Leblon, foram acionados para verificar um corpo no Arpoador.

Após contatarem o fato, os policiais chamaram os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, mas ainda não se pronunciou.