PRISÃO

Suspeito de esfaquear turista carioca em Boa Viagem é preso pela polícia

Segundo a polícia, o homem confessou o crime e disse que vendeu o celular da vítima para comprar drogas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/08/2021 às 17:25 | Atualizado em 02/04/2022 às 15:51
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O homem suspeito de ter esfaqueado o turista do Rio de Janeiro, de 44 anos, durante um assalto em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi preso em flagrante por roubo majorado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), na tarde desta terça-feira (24).

De acordo com o delegado Felipe Monteiro, que investiga o caso, o homem que foi levado à Delegacia de Boa Viagem, confessou o crime e disse que vendeu o celular da vítima para comprar drogas.

Ainda segundo o delegado, o suspeito desfez do facão que feriu o turista no mesmo dia do crime. O assalto foi registrado por câmeras de segurança.

Ferido, a vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Em nota, o HR informou que o turista recebeu alta, no fim da manhã desta terça-feira (24).

Audiência de custódia

Segundo a polícia, o homem segue para audiência de custódia, que deve acontecer nesta quarta-feira (24).

Entenda o caso

O turista caminhava pela Rua Amazonas, quando um suspeito armado com uma faca anunciou a investida. A polícia não soube informar se ele teria reagido, mas o carioca foi esfaqueado no rosto e teve o celular roubado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central da cidade. O Hospital da Restauração informou que o turista recebeu alta, no fim da manhã desta terça-feira (24).