OPORTUNIDADE

Assaí Atacadista abre mais de 200 vagas de emprego no Cabo de Santo Agostinho; confira vagas e como se candidatar

Como medida de prevenção contra a covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/09/2021 às 17:05
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Assaí Atacadista está ofertando 240 vagas de emprego no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. As oportunidades são para compor o time da nova loja que será inaugurada na Rodovia PE 60, nº2520, em Garapu, nos próximos meses. As vagas são efetivas e abrangem diferentes áreas. Entre alguns dos postos estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Como se candidatar?

Para se candidatar, os interessados devem fazer o cadastro no site https://expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.io até o dia 22 de outubro. É preciso informar RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% online, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

Processo seletivo

Como medida de prevenção contra a covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí informou que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano de carreira e investe em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Nova unidade

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão da marca. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Em Pernambuco, a empresa conta, atualmente, com oito unidades, mas a nova loja marcará a chegada do Assaí em Cabo de Santo Agostinho.